Avançar para o conteúdo principal

Domingo à porta

Todos os domingos são penosos, custam tanto.... mala para fazer, casa para organizar, planos para cumprir no proximo fim de semana e o mais difícil, as despedidas. Despeço-me todos os domingos do meu filho, que nao entende porque é que a mãe tem de ir para longe trabalhar, e do marido que fica com a resposabilidade de cuidar e educar o nosso filho. 
Estou a pouco mais de 280 km longe daqueles que mais amo. Poderia estar mais longe ainda? Pois claro que podia, mas poderia também estar bem mais perto. 
Amanhã é mais um domingo de despedidas e afastamentos, ou vendo por outro lado menos penoso, é menos uma viagem. 

Comentários