Todos os domingos são penosos, custam tanto.... mala para fazer, casa para organizar, planos para cumprir no proximo fim de semana e o mais difícil, as despedidas. Despeço-me todos os domingos do meu filho, que nao entende porque é que a mãe tem de ir para longe trabalhar, e do marido que fica com a resposabilidade de cuidar e educar o nosso filho.
Comentários
Enviar um comentário