Avançar para o conteúdo principal

O Curso Desejado

Terminei o meu curso no ano de 2008 (julho) na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (Vila Real), consciente de uma vida profissional complicada e de um elevado índice de desemprego... Mesmo assim estudei e dei sempre o melhor para terminar o curso que tanto desejava: Licenciatura em EDUCAÇÃO DE INFÂNCIA. 

Passaram-se 11 anos e ja tenho tantas aventuras para contar. Hoje sou casada e 
mãe de um menino de 5 anos e neste momento exerço a profissão que tanto admiro: EDUCADORA DE INFÂNCIA, mas contratada. 

Comentários