Ninguém imaginaria que este vírus chegasse a Portugal, nem tão pouco, que fizesse tantos estragos nas nossas vidas, nas vidas de todos.
Durante a pandemia houve tantas mudanças e ela, por incrível que pareça, trouxe coisas tão boas! Uma delas foi estar perto do meu filhote durante todo este tempo, até o meu aniversário passei junto dele. A outra boa notícia foi a vida profissional do meu marido que deu uma reviravolta tão boa!!!!! Quem diria que com esta pandemia ainda conseguisse arranjar um emprego estável e que o fizesse feliz!!!
Agora é hora de voltar novamente à realidade, ao meu grupo, à terra que me acolheu... Vou perder o aniversário do meu filho, pela primeira vez e terei de arranjar estratégias para que ele não sinta tanto a minha ausência.
Será por pouco tempo! Talvez possa dizer que será uma oportunidade de me despedir de todos os que se cruzaram na minha vida durante este ano letivo. Tanta gente boa que conheci, que será difícil deixar!!! Esta é outra situação complicada que nós contratados passamos, despedirmo-nos daqueles que estiveram connosco durante um ano letivo inteiro e que sabemos que não voltaremos a ver-nos fisicamente!!!!
Mudando de assunto, não será fácil trabalhar com as condições impostas, mas será com toda a certeza uma preparação para um ano letivo que se avizinha muito difícil.
Vou com toda a confiança e com vontade de dar o meu melhor!
Deixo-vos uma letra e música magnificas de alguém que gosto tanto de ouvir e que faz todo o sentido colocar hoje neste post:
Pedro Abrunhosa: https://youtu.be/lPkQAwm476Y
Comentários
Enviar um comentário