Dia 15 de Março nasceu mais um membro para a família, a minha Gabriela. Uma cesariana. Encontro-me, ainda, em plena recuperação.
Recebi, ontem, no meu telemóvel uma mensagem a questionar se aceito ou não a vacina que será administrada este fim de semana aos Educadores de Infância no local onde leciono!
Para a sua administração terei de realizar uma viagem de 800 km!!!! Isto é de loucos... Conheço colegas que vão de Bragança ao Algarve para a administração desta vacina!!!
Questiono, primeiro, porque é que a vacina não é administrada na nossa área de residência?
Segundo, os Professores deslocados não tem direito ao fim de semana em família? Já não chega as viagens que têm de realizar às sextas feiras e domingos e ainda obrigam no fim de semana a deslocarem-se à escola para a toma da mesma!!!???
Terceiro, os Professores que estão com baixas, licenças, etc, não podendo deslocar-se ficam impedidos de ter acesso à administração da vacina???!!!
É o respeito que o estado tem pelos seus Professores... um estado que premeia todo o trabalho realizado à distância com uma vacina que se encontra distante do nosso lar!!!
Parabéns por todo este alarmismo!!!Só me falta agradecer, pois mesmo estando a recuperar de uma cirurgia e impedida pelos médicos de conduzir ou a realizar viagens pequenas/médias/longas, para o meu "patrão", levar a vacina é mais importante que o meu estado de saúde!!!!
Já agora, porque não enviaram as vacinas para Marte?? Até gostava de andar de foguetão!!!!
Não digo mais nada para não ser mal educada!!!!
Comentários
Enviar um comentário