Avançar para o conteúdo principal

Sentimentos e Amizades Que Ficam

Quando o ano letivo corre bem e deixa saudades, significa que fui bem acolhida e que ajudaram nas dificuldades surgidas ao longo do ano!

Há gente que vai ficar guardada nas minhas memórias, como outras pessoas maravilhosas que cruzaram o meu caminho... Neste meu espaço de escrita tinha de deixar um OBRIGADA a esta gente calorosa e de coração grande! 
Não tenho fotografias de toda a gente, mas todos que escutaram as minhas palavras, os que deixaram manifestações de conforto e que tudo fizeram para que o meu trabalho fosse bem realizado, apesar da distância e das saudades dos meus, estão neste lote de pessoas que me fizeram bem e que me acalmaram o coração.

OBRIGADA por tudo!!!! Até um dia! 




   

Comentários

Enviar um comentário