Avançar para o conteúdo principal

Questões Sem Respostas

Que dia diferente este!!!!

Hoje não estaria em casa se não fosse o COVID-19! As minhas crianças estariam numa visita ao Oceanário de Lisboa se não fosse o COVID-19. Estaria a realizar uma caminhada e a jantar com as minhas companheiras de casa se não fosse o COVID-19. As minhas rotinas acabaram e agora são outras tão restritas!

Tenho saudades dos Bons Dias dos pequenos e colegas, de chegar à sala e ver os pequenos felizes por mais um dia,  dos momentos de reunião com as colegas nas horas de pausa e almoço. Saudades da terra que me acolheu durante este ano letivo... Pergunto muitas vezes quando irei voltar... se irei voltar!!!! Tudo isto me assusta!


Comentários